30 de dezembro de 2010

nem tudo é o que parece...



você toca esses meus olhos cansados e traça a minha face linha por linha e de alguma forma envelhecer parece bom.
eu ouço com atenção por não ser tão esperta.
você embala seus pensamentos em obras de arte e elas estão presas nas paredes do meu coração.

você estancou essas cicatrizes com o tempo. envolveu minha alma. você amou minha mente. você é o único anjo em minha vida. o jornal matinal veio, meu melhor amigo morreu. meus joelhos tremeram e você me viu chorar. diz que ainda sou uma heroína em seus olhos.

eu posso não ter o toque mais suave. posso não dizer as palavras mais suaves e embora eu possa não parecer muito, eu sou sua e nunca ache que eu seja o suficiente, mas eu sou sua.

23 de dezembro de 2010

Leve Desespero .

Acordou cedo, tomou banho, vestiu-se, acendeu um cigarro e foi para o trabalho. Não chegou! No fim do dia, acharam-na no 3º ou 4º semáforo, com o peugeout enfiado no poste e um bilhete:

"Eu não consigo mais me encontrar. Eu vou tentar alguma coisa para melhorar. É importante, eu sei, todos me dizem mas, nada acontece como eu queria. Estou perdida, cega. Problemas do cotidiano eu já não sei como resolver...então, é outra noite no bar. Um copo atrás do outro, procuro cigarros no meu bolso. Dá pra me arrumar um cigarro?! Eu não consigo mais me concentrar, não consigo! Talvez, se você entendesse o que está acontecendo, poderia me explicar...

...eu só queria me divertir...
Deus, eu só queria sair daqui."

21 de dezembro de 2010

camila vicençote pagani


o maior motivo pra eu estar aqui hoje, sem dúvidas é você. obrigada por estar comigo nos melhores e piores momentos da minha vida. obrigada por cada olhar. cada abraço. cada sorriso. cada piada idiota - haha'. obrigada por fazer parte da minha vidinha. obrigada. obrigada. obrigada! eu não existiria sem você, não mesmo! que fique claro: movo, paro, enfeito, lavo, perfumo, viro de ponta cabeça o mundo por um sorriso seu...só por você!

eu te amo pra SEMPRE e isso NUNCA vai mudar.
tábem!?*


ipromisseeverythingwillbefine.

solamente una vez y nada mas


acordar, apanhar o jornal, - bom dia Mika!, atravessar a sala, chegar na cozinha, preparar o café, acender o cigarro, atravessar - novamente -  a sala, abrir a porta, sentar na varanda, olhar a paisagem, ler o jornal, tomar o café, acender outro cigarro, deixar o sol e a brisa entrarem em casa, tomar banho, sair pra trabalhar, trabalhar, voltar pra casa, atravessar a sala, acender o cigarro, assistir ao jornal, dormir, acordar, apanhar o jornal, - bom dia Mika!, atravessar a sala, abrir a porta, sentar na varanda, olhar a paisagem, ler o jornal, tomar café, acender outro cigarro, deixar o sol e a brisa entrarem em casa, tomar banho, sair pra trabalhar, trabalhar, voltar pra casa, atravessar a sala, acender o cigarro, assistir ao jornal, dormir, acordar...

believe it:

Deus,

por favor, me tira essa dor e faça-a entender o quanto ela é importante pra TODOS nós. Jamais desistirei de lutar. Jamais a abandonarei. Conceda-me serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar. Coragem para modificar aquelas que eu posso e sabedoria para reconhecer a diferença: vivendo um dia de cada vez.

Por favor, a proteja. Não peço nada pra mim, apenas que ela encontre e reconheça as coisas que valem a pena.

Obrigada. Amém.



C.P. eu amo você.*

20 de dezembro de 2010

hollow .






Tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso. Nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha vida...


cara, eu só queria ser feliz!*

18 de dezembro de 2010

no one knows .


cena descrita: você, eu, um quarto, um dia difícil, uma cama, um olhar, um abraço, uma música entre tanta outras  e por fim uma fala:
- Nunca e pra sempre são - definitivamente - palavras fortes, não acha?!


will she come back?!

sinto dizer...


'...que amo mesmo! tá ruim pra disfarçar...'

17 de dezembro de 2010

E.G. de la Serna













"Déjeme decirle, a riesgo de parecer ridículo, que el revolucionario verdadero está guiado por grandes sentimientos de amor..."

então...

quando a dor está por toda a parte eu sei como você pode se sentir mal. manter os pés no chão, pode ser a melhor forma de curar e então o tempo lhe trará a perspectiva de um dia melhor, onde as coisas podem ficar bem. quando a vida lhe dar cartas novas pra jogar, sem mais nada a perder, ela pode ser o que você escolher!
manter seus sonhos vivos, fará com que o desejo se torne realidade. manter seus sonhos vivos, vai trazer o melhor que ainda resta em você. tudo o que você precisa encontrar é a sua chance de recomeçar...
se a verdade sobre a vida é ajustável, você pode moldá-la da maneira que você quer que o mundo veja. basta fazer crível!
quaisquer que sejam os seus planos, ninguém pode tirá-los. boa sorte! sua vida começa hoje...

15 de dezembro de 2010

Nada Sei .

"O veneno da solidão penetrou em minhas veias, e está fazendo questão de percorrer lentamente por meu corpo. Estou pedindo, implorando, gritando por ajuda há alguns tempos, através de tanta dor e desespero que transparecem em lágrimas curiosas que insistem em deslizar pelo meu físico. Tudo bem, eu permito. Sou um ser humano incontrolável, e orgulho algum pode ser maior que a necessidade de ser completa. Sinto-me como um quebra-cabeça abandonado pelo sótão de uma casa prestes a ser alugada, sem sentido algum para o interesse de alguém. Não sei nada sobre mim, crises de identidade já não me satisfazem mais, apenas por não encontrar nenhuma resposta que explique o motivo de eu estar aqui, e sentir que já faz tanto tempo..."








trywoman.blogspot.com

14 de dezembro de 2010

'tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu '

Notoriamente destruída, ela olhou em seus olhos e disse:

- E se for pra você ser feliz, que assim seja.

Uma lágrima. Um abraço. E - por fim - um último sorriso.



* Elas sabiam que se (re)encontrariam...

3 de dezembro de 2010

balão azul .




'eu vivo sempre no mundo da lua, porque sou inteligente...se você quer vir com a gente, VENHA que será um barato...'

2 de dezembro de 2010

'my heart stops when you look at me, just one touch now baby I believe, this is real so take a chance and don't ever look back, don't ever look back...'


just it.