26 de agosto de 2010

Sem mais .

Já dizia Caio Fernando:

Só que homossexualidade não existe, nunca existiu. Existe sexualidade - voltada para um objeto qualquer de desejo. Que pode ou não ter genitália igual, e isso é detalhe. Mas não determina maior ou menor grau de moral ou integridade.

15 de agosto de 2010

Ritmo .

Tudo se transforma: os gostos, os sabores, os cheiros. O carinho ou a amizade por alguém! Sei que isso não é permitido por ambas. São promessas, pessoas, histórias e amores mal resolvidos que atrapalham tudo o tempo todo!

Mas, ela tem olhos profundos como o oceano, que brilham quando ela ri de mim, no momento em que os lábios dela encontram os meus. Sabe, quando a lua está baixa, nós podemos dançar em câmera lenta se você quiser e todas suas lágrimas vão ficar para trás...

Pode ser que só tenhamos essa noite, mas até amanhecer, você é minha, toda minha! E muito tempo depois que eu tiver ido, você ainda estará cantarolando e eu vou continuar pensando em você.

12 de agosto de 2010

Não me deixe ir .

Aquela conversa acabou comigo! Queria entender os motivos desse filho da puta do amor. Às vezes, penso que amamos as pessoas erradas.

Tivemos uma conversa difícil. Ouvir você falar dela – acredite – não é nada fácil! Ainda corrói, sangra uma parte aqui dentro, mas consegui compreender o quanto ela é importante e completa você. (Quem foi que disse que não te completo e vice-versa?! Aonde isso foi escrito?!)

Sabe, eu nunca dependi tanto de alguém em toda a minha vida e quando voltei pra casa, achei que passaria essa ‘coisa’ por você. Honestamente, acreditei ser só mais um amor e quis acreditar que passaria. Ato falho! O melhor a fazer é continuarmos sem e apenas manter o sorriso. Se apaixonando e em seguida nos desapaixonando!

Imagine, por favor, imagine você sendo uma rainha. A rainha de tudo! Eu serei a sua guardiã quando tudo estiver desmoronando. Eu prometo! Segurarei firme a sua mão, pra sempre.

Às vezes sinto que estamos nos separando, mas sempre voltamos. Estamos nos distanciando, mas nos juntamos, nós nos juntamos novamente! São as lembranças que o tempo não muda, as promessas que fizemos sem pensar.

Você sabe que estou ao seu lado, pra te ouvir reclamar, chorar, falar mal se preciso. Mas que também estou sempre com você pra te ver sorrir, pois quem não consegue sorrir junto não serve pra chorar junto.

Não me deixe ir, por favor, pois eu preciso mais de você do que de mim mesma e eu te amo muito.

10 de agosto de 2010

Afinidade x Afinação

Esse texto me foi mostrado por uma pessoa maravilhosa, de uma inteligência e caráter ímpar. Fran, muito obrigada por tudo!


"Afinidade acontece: um mesmo signo, um mesmo par de sapatos caramelo, um mesmo livro de cabeceira. Afinidade acontece entre seres humanos: a mesma frase dita ao mesmo tempo, o diálogo mudo dos olhares e a certeza das semelhanças entre o que se canta e o que se escreve.

Afinação acontece: um mesmo acorde, um mesmo som, uma mesma harmonia. Afinação acontece entre instrumentos musicais: a mesma nota repetida vezes, a busca pela perfeição sonora e a certeza das similaridades entre um tom acima e um tom abaixo.


A incrível mágica acontece quando os instrumentos musicais descobrem afinidades humanas entre si no mesmo instante em que os seres humanos descobrem afinações musicais dentro deles mesmos."

9 de agosto de 2010

Dormência.

Eu nunca tenho certeza que estou totalmente certa ou realmente perto do que sou, mas vou tentar. A culpa deve ser do tempo que passa distante, de longe, no fundo da alma. No rosto que muda de quando em vez, na calma. Esperar. Sangrar. Crescer, fugir diante das palmas, lembrar. Enfim, acreditar! Meu caro, nunca adormeça antes de sonhar.